Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Hoje livre sou!

\ ╭┓ HOJE livre sou !

╭ 🌺 🌿 🌺🌿🌼 🌿 🌺🌼🌿

┗╯\╲ 🌼🌺 .*🌿🌷🌸Bom dia .*`🌿🌺🌿

¸.•*´¯...`°★',☆#fé🌺🌿 #AveMaria

( 💛 ☆* 🌺🌿🌸🌿🌼🌺🌿

`★.¸¸¸. •°´#Gratidão

    🌿 🌼🌺🌿 🌸🌿🌼🌺🌿

JESUS é o Senhor da minha vida!

Hoje livre estou, com o Teu amor meu Senhor!

Hoje livre sou!

Livre de todo medo, de todo fracasso, de toda angústia, livre de todas as amarras, mesmo que sejas por um fio de cabelo ou por uma forte corrente!

Hoje livre sou!

Sou como uma borboleta 🦋 que saiu do seu casulo, com suas lindas asas coloridas, conseguiu voar!

Hoje livre sou, pois Tua sabedoria me guia meu Senhor!

JESUS Tu És o Senhor da minha vida!

Sou livre pelo poder do Teu Sangue meu Jesus!

Livre pelo Teu amor e Tua misericórdia!

Sou livre, pois o Senhor comigo sempre está!

Sou livre ,

 pois o meu coração é todo Teu!

Sou livre ,pois Deus me ama, Deus me liberta, Deus me cura, Deus me salva pela Tua graças e misericórdia!

Hoje livre sou, tenho sede da Tua graça, da Tua presença meu Senhor!

Sou livre para Te amar, Te adorar, para Te contemplar!

Te adoro meu Senhor!

Meu tesouro,meu amor, minha vida!

Hoje livre sou, meu Senhor e meu Deus!

Amém 🙏


🦋🌿🌸💞 DileneGomes

Imagens retirada da internet 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário