Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Nada temerei!

🌸🌿°•. Nada temerei!

     🌿🌸 ('"💜'")🌸🌿

('"🌿🌸 💗 🌸🌿")

    🌿🌸 ('"🌸'")🌸🌿

(`°*•.🌸,🌿🌸.•*°`)

Nada temerei!

Eu nada temerei, pois o meu coração está liberto para Te amar meu Jesus!

Eu não temerei nenhum mal, nenhuma flecha envenenada,pois comigo Deus está!

Minha vida está sempre nas Mãos do meu Senhor Jesus!

Deus é o meu amparo, meu refúgio e minha proteção!

Nada temerei, pois sou consagrada no amor de Jesus!

Deus me ama profundamente!

Não temerei nenhum mal, Deus comigo está, Ele está presente na minha vida, na vida da minha família, no meu trabalho, por onde quer que eu vá!

O Senhor nos ama e somos parte do Senhor, somos seus filhos amados!

Deus nos deu uma grande dignidade, o Seu amor de Pai, em nome do Seu Filho Jesus Cristo!

Nada temerei, pois a palavra de Deus nos constrói, nos edifica, nos fortalecem e purifica!

Nada temerei, Deus é suficiente para nós!

O Espírito Santo é derramando sobre nós e vamos sentindo a Sua força, o Seu amor e o Seu perfume, que é a Sua graça!

Nada temerei, Deus nos basta com a Sua presença, com a Sua grandeza que nos faz dignos de sermos seus filhos amados!

Nada temerei, pois o meu Nome está gravado nas Suas Mãos!

Nada temerei, pois o Senhor e os Seus Santos Anjos estão comigo!

Nada temerei, pois eu sou filha e escrava de amor da Virgem Santíssima María a Imaculada Conceição!

Amém 🙏


🙏🌷🌿🥀 DileneGomes

Imagens retirada da internet 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário