Powered By Blogger

quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Eu quero ter um coração de criança!

🌺 🌿🌺🌼 🌿 🌺🌼🌿

┗╯\╲ 🌼🌺 .*🌿🌷🌸Bom dia .*`🌿🌺🌿

¸.•*´¯...`°★',☆#fé🌺🌿 #AveMaria

( 💛 ☆* 🌺🌿🌸🌿🌼🌺🌿

`★.¸¸¸. •°´#Gratidão

    🌿 🌼🌺🌿 🌸🌿🌼🌺🌿

Eu não estou só nesta batalha!

O Senhor está comigo!

Vou combater as minhas batalhas com a força do meu Senhor, com a palavra do meu Deus!

Vou ser forte e fiel, porque Deus é Fiel!

Eu tenho que ter fé, porque o que é meu chegará pela graça de Deus!

A Tua Glória meu Senhor, quero conhecer!

Quero viver por Ti meu Senhor!

Vencerei todas as minhas batalhas, triunfarei sobre todo mal, pois comigo Tu Estás!

Eu vou me levantar no Sangue de Jesus, pois o Sangue de Jesus tem poder!

Viver para mim é Cristo e não se para de lutar, até chegar no Céu!

Até contemplar o Céu!

Até viver no Céu!

Viver para mim é amar e louvar a Jesus!

Eu creio meu Senhor, eu te adoro meu Deus, eu te amo meu Jesus!

Pedras no meu caminho eu terei, murros eu derrubarei pela força da oração e da fé!

Triunfarei, pois o Senhor está comigo sempre!

Eu não estou sozinha nesta minha batalha!

Deus me dará forças contra todos os meus inimigos, a minha vitória é certa!

Só entra no Céu,quem for como criança !

"Jesus falou"!

Eu quero ter um coração de criança outra vez, meu Senhor e meu Deus!

Amém


🌿🙏🥀💝 DileneGomes



Imagens retirada da internet 

 

Um comentário:

  1. Bom dia, Dilene
    Linda postagem, aprendemos muito com as crianças, elas são amorosas, simples, leves, sinceras, por isso Jesus disse que precisamos ser como elas para entrar no Reino de Deus, um forte abraço.

    ResponderExcluir