Powered By Blogger

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

A minha alma foi de encontro com a tua alma, e por ela se apaixonou!

 Meu amor!

A minha alma foi de encontro com a tua alma, 
e por ela se apaixonou!
O som da tua voz, resplandeceu em mim, 
o mais doce dos sentimentos...
 O amor! 
 Nos teus olhos eu encontrei a paixão! 
Nos teus lábios, 
eu encontrei o sabor dos teus beijos!
Nas tuas mãos,
 eu encontrei a mais doce carícias! 
 No teu corpo,
 eu encontrei o calor que me aquece!
Em ti,
 eu encontrei o amor que faltava em mim!
Este amor que me fascina,
 que me faz suspirar de prazer!
Este amor que me dar vida e felicidade,
 me completa, e não me sinto sozinha...
Você é muito mais do que eu desejei e sonhei um dia! 
Você é minha inspiração e minha loucura de amor!
MEU AMOR! 
Em toda minha vida jamais amei alguém, 
assim como Eu te Amo!
Você faz a minha vida ser linda... 
A cada dia ,
Eu te amo Mais!
Eu te quero infinitamente! 
Eu te amo, com doçura e paixão!
Eu simplesmente ...
        Te amo...

DileneGomes


2 comentários:

  1. Boa noite, querida amiga Dilene!
    Tão bonito!
    Leio e me sinto como se fosse eu a escrever.
    Felicidades e bênçãos para você!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    😘😘😘

    ResponderExcluir