Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Hoje eu acordei com saudades de você... Saudades de você...Saudades!



Hoje eu acordei com saudades de você...
 Saudades de você...
Saudades!
Hoje o meu coração chora de saudades de você...
 Saudades de você...
Saudades!
Hoje a saudade me sufoca, me aperta o meu coração,
  saudades de você...
Saudades de você...
 Saudades!
Quero te dar, todo meu amor...
Quero beijar, todos seus beijos...
Quero sentir, todo seu calor...
Quero amar, com loucura e paixão...
Saudades de você...
Saudades de você... 
Saudades!
Eu não sei o que fazer com esta saudade... 
Diz pra mim!
Eu agora estou sofrendo sozinha, sem você aqui!
Fala pra mim!
Como arrancar do meu peito esta saudade !
As lágrimas caem dos meus olhos,
 como rios em busca do mar...
Eu te busco a todo instante,
 mas a saudade, vem me sufocar!
Saudades de você...
Saudades de você... 

DileneGomes.
 Eu te busco a todo instante,
 mas a saudade, vem me sufocar!
Saudades de você...
Saudades de você... 


Um comentário:

  1. Boa noite, querida amiga Dilene!
    Ah! Que saudade dolorida mesmo que gostosa por saber-se amada!
    Muito bonita a mensagem!
    Felicidades e bênçãos para você!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    😘😘😘

    ResponderExcluir