Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

A minha alma sorve o vinho da tua alma, o mais puro, o que mais amor contém. E só. Fernando Coelho

 Redenção
Pecado é não amar
Não sonhar 
Não delirar
Não ousar

Não se permitir
Não se entregar
Não se emocionar

Não enlouquecer 
vez em quando
sem dar ouvidos 
à insípida razão

Pecado é não ser feliz!

Sonie Marie

Imagem e mensagem retirada do Google
 AMAR VOCÊ
Te amar é querer estar contigo todo tempo
E fechar os meus olhos e te sentir em mim.
Respirar o teu cheiro,
sentir o teu calor
Sentir o gosto de teus lábios nos meus
E o teu sabor.
Te amar, é ouvir tua voz tão suave
No barulho do vento, nas ondas do mar
É Curtir o sol beijando a tua pele morena.
Te amar é ter o teu colo que me aconchega.
Ah! Te amar...é descansar em ti
Ouvindo teu coração pulsando no mesmo
Compasso do meu.
E eu amo este jeito de te amar.


Joe Luigi

Imagem e mensagem retirada do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário