Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Acho que a base de uma relação é o respeito e a amizade. Porque a gente tem que se sentir bem para dizer para o outro o que sente, o que espera, o que deseja. Tem que ser amigo, parceiro, cúmplice. Clarissa Corrêa


Que minha consciência possa sempre estar leve. A vida não precisa ser um jogo e eu não preciso sempre vencer alguém. 
Que eu possa sempre encontrar companheiros de percurso, aqueles que me ajudarão a levantar quando eu cair e aos quais sempre estenderei a mão quando precisarem. 
Que eu possa manter em minha vida aqueles que realmente querem o meu bem, os verdadeiros, e possa deixar pelo caminho aqueles que desejam o mal e principalmente aqueles que fingem querer o meu bem! 
Que eu possa sempre ter a consciência tranquila de que venho para somar a quem cruza meu caminho, e nunca pra diminuir em nenhum sentido!!!

(Damaris Ester Dalmas )

Imagem e mensagem retirada do Google
 Se alguém chegar na tua direção e despertar algo no coração, vai fundo e dê a mão, pois, nos tempos atuais, quem é rico de sentimentos não merece ser jogado fora.

Geffo Pinheiro

Imagem e mensagem retirada do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário