Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Meu amor...Eu preciso muito de você.

                                                                         
                                              Meu amor...Eu preciso muito de você.
   DileneGomes.

Eu preciso muito de você.
 Eu quero muito, muito você aqui,
 ao meu lado,
 junto do meu coração...
Você não precisa trazer nada,
 apenas o seu amor... 
Eu preciso de você,
 a cada minuto da minha vida...
Eu te espero,
 olhando o horizonte,
 te buscando nos meus pensamentos...
 Sim...
 Eu preciso de você na minha vida...
 Só eu sei a falta que você me faz,
 meu raio de sol,
 meu céu estrelado,
 meu lindo campo de flores...
Tu és meu tudo,
 meu grande amor,
 meu amigo,
 meu amante,
 minha paixão...
Eu preciso de você aqui,
 para sentir seus beijos,
 sentir o calor dos seus abraços,
 sentir seu coração batendo no mesmo ritmo que o meu...
Eu preciso de você aqui meu amo!
Ohhh !
 Como eu preciso de você!
Você é tudo o que eu sonhei e desejei um dia...
 Você é parte do meu coração...
 Metade de mim!
Sim!
Eu preciso de você aqui, para me completar,
 e me fazer sorrir outra vez...


Ohhh !
 Como eu preciso de você!
Você é tudo o que eu sonhei e desejei um dia...
 Você é parte do meu coração...
 Metade de mim!

2 comentários:

  1. Boa Noite, querida amiga Dilene!
    Flores... céus estrelados...
    Carinho e doçura imensa...
    Um cenário encantador onde desabrocha o Amor.
    Felicidades e bênçãos para você!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
    😘😘😘

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. Poema muito sentido, mas belo. Parabéns

    Do nosso amigo Gil António:- Nuvens que me lembram os beijos teus.

    Bjos
    Votos de uma óptima Terça-Feira .

    ResponderExcluir