Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Enquanto o Milagre Não Vem

 Enquanto o Milagre Não Vem 
Nani Azevedo

           

  Enquanto o milagre não vem,
vou esperar com paciência no Senhor Jesus 
Enquanto o milagre não vem, 
continuo acreditando que ele vai chegar
Enquanto o milagre não vem, 
vou me preparar pra esperar sua chegada
Enquanto o milagre não vem, 
vou dedicar a minha vida em adoração
Eu sei que a cura, 
ela vai chegar quando Ele me tocar
Sei que a prosperidade vai me acompanhar 
enquanto eu semear
Quero obedecer ao meu Deus, 
pois eu sei que o meu milagre vai chegar


  

         Imagem e mensagem retirada do Google.




2 comentários:

  1. Lindo,amiga!

    O milagre sempre chega para quem crê e tem Deus no coração.

    Beijos

    Donetzka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga...É verdade, todos nós precisamos de um milagre.Com Fé o nosso vai chegar. http://dilenegomes.blogspot.com.br/ Bjoss

      Excluir