Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Quero Te Dar A Paz

 Quero Te Dar A Paz
Padre Zeca

Quero te dar a paz do meu Senhor,
Com muito amor,
Quero te dar a paz do meu Senhor,
Com muito amor,
Na flor vejo manifestar o poder da criação,
Nos teus lábios eu vejo estar o sorriso de um irmão,
Toda vez que eu te abraço,
E aperto a sua mão,
Sinto forte o poder do amor, dentro do seu coração
Quero te dar a paz do meu Senhor,
Com muito amor,
Quero te dar a paz do meu Senhor,
Com muito amor,
Deus é Pai e nos protege,
Cristo é filho e salvação,
Santo Espírito consolador,
Na trindade somos irmãos,
Toda vez que te abraço,
E aperto a sua mão,
Sinto forte o poder do amor, dentro do seu coração,
Quero te dar a paz do meu Senhor,
Com muito amor,
Quero te dar a paz do meu Senhor,
Com muito amor....
  



         Imagem e mensagem retirada do Google.



Nenhum comentário:

Postar um comentário