Powered By Blogger

terça-feira, 28 de maio de 2013

Posso Clamar

 Posso Clamar 
Voices



...Eu sei que não estou so
E ja posso crer que amanhã
vai ser bem melhor
So porque estas comigo,
Eu..posso clamar
Eu acredito que não vou naufragar
So porque estas comigo
eu...posso clamar
Ja tenho fe pra descansar
nas ondas de um bravo mar
sim eu ...posso clamar
Mestre vem me ajudar...


JESUS esse nome toda a lingua confessara
JESUS céu e terra se prostram pra te adorar
JESUS o presente que Deus enviou pra nos
JESUS até o vento se cala pra ouvir tua voz


        Imagem e mensagem retirada do Google






2 comentários:

  1. Feliz terça-feira!!!!
    Que alegria me deu com sua visita!
    Seja sempre bem vinda ao Perseverança com seus comentários e dicas e claro criticas também, acredito que podemos gerar energia positiva entre as páginas, uma energia positiva de paz e brandura nas palavras, infelizmente a internet está contaminada com ódio e incapacidade humana de deixar a humildade fazer parte da vida das pessoas.
    Seu blog é uma graciosidade, parabéns.
    Beijinhos
    Nicinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita...Que o anjo de Deus te proteja sempre. Bjoss
      Meu Blog: http://dilenegomes.blogspot.com.br/

      Excluir