Powered By Blogger

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Terço do Sagrado Coração de Jesus

 Terço do Sagrado Coração de Jesus

Oferecimento
Ó adorável Coração de meu divino Redentor! Concedei-me vossa graça em abundância, pois, sois a fonte de toda a graça. Sem ela não posso realizar nada. Iluminai minha vontade e enchei meu coração com vosso amor. Suplico-vos que me concedais estes favores pela intercessão de Nossa Senhora do Sagrado Coração. Vós fizestes dela a Tesoureira de vossas riquezas. E dispensadora de vossas graças. Amém. 
Nas contas do Pai-nosso, reza-se: Senhor Jesus, manso e humilde de Coração, derrama abundantemente sobre nós os dons do teu amor.  
Nas contas da Ave-Maria, reza-se: Jesus, manso e humilde de coração, fazei o nosso coração semelhante ao Vosso! 
Oração Final: Senhor Jesus, manso e humilde de Coração, derrama abundantemente sobre nós os dons do teu amor. Ilumina nossa inteligência para conhecer-te melhor e cada vez mais nos identificar contigo. Orienta nossa vontade, dá-nos generosidade para caminhar, sem resistências, à ação de teu espírito. Consagra-nos na verdade e no amor. Para que sejamos testemunhas de teu amor e te glorifiquemos sempre. Amém.  
Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo. Amém! 


        Imagem e mensagem retirada do Google








3 comentários:

  1. LINDA E PODEROSA ORAÇÃO.
    OBRIGADA POR COMPARTILHAR CONOSCO. TENHA UMA LINDA QUARTA, COLEGA DILENE! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga pela visita. Que o Sagrado coração de Jesus Te proteja sempre. Bjosss Meu Blog: http://dilenegomes.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Obrigada...Que o Anjo de Deus te proteja sempre. Bjosss

      Excluir