Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Restauração

 Restauração 
Nani Azevedo



  Não, não é tão fácil olhar e ver
Tudo aquilo que era honra em ruína se tornou
Meu muro se desfez
Quero a restauração
Oh, dá-me a ousadia que deste a Neemias de reconstruir o que em ruína está
Quero restaurar meus muros
Restaura a minha casa
Restaura minha família
Restaura a comunhão e o que se perdeu
Restaura os sentimentos
Restaura a minha história
Restaura a minha vida
Faz em mim o teu querer
  



         Imagem e mensagem retirada do Google.



3 comentários:

  1. Olá;

    Seu blog é encantador amei a postagem com essas lindas imagens e esse texto maravilhoso.

    Obrigada pela visita, seja sempre muito bem vinda, já estou te seguindo tb
    Bjs

    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita...tb amei o seu Blos. Bjosss http://dilenegomes.blogspot.com.br/

      Excluir
  2. Que bela mensagem,Dilene!

    Seu blog está na minha lista de favoritosd e recebo as atualizações.

    Obrigada pela visita e tente comentar com a opção de perfil "nome e url" onde vc escreve seu nome,o link de seu blog e só depois clica em publicar,ok?

    De outra forma,caio no google onde nada consigo ver de seu.

    Cheguei aqui porque salvei o link de seu blog.

    Beijos e ótima semana


    Donetzka

    ResponderExcluir