Powered By Blogger

domingo, 26 de maio de 2013

Quero estar contigo

   Quero estar contigo
Aline Barros

Já posso ouvir
O som da multidão dos santos
Adorando a ti
Posso sentir
O doce aroma que vem
Do teu santo trono
O meu coração anseia
Pelo dia em que entrarei
Por tuas portas, senhor
Com meus olhos te verei
E feliz eu correrei pra te abraçar
Contigo eu desejo estar
Contigo quero habitar
Com vestes de justiça
Em teu amor
Eu vou descansar
Já posso ouvir, o doce som da voz
Da minha noiva
Posso sentir, o perfume precioso
Da minha amada
O meu coração anseia, pelo dia em que eu irei
Pra te encontrar
Meu sorriso tu veras, e feliz eu correrei
Pra te abraçar
Contigo eu desejo estar
Com minha noiva eu quero dançar
Com vestes de justiça
Em meu amor tu descansaras 

      Imagem e mensagem retirada do Google.






Nenhum comentário:

Postar um comentário