Powered By Blogger

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Sagrado Coração de Jesus

 Sagrado Coração de Jesus – Oração

“No Coração de Jesus existe tudo o que precisamos: fortaleza para os fracos, coragem para os tímidos, luz e conselho para os hesitantes; e para todos: humildade, paz, caridade e alegria de viver”. (Santa Paula Frassinetti)

Ó Coração sacratíssimo de Jesus, fonte viva e vivificante de Vida Eterna, tesouro infinito de divindade, fornalha ardente de amor divino, vós sois o lugar do meu descanso, o refúgio da minha segurança.

Ó meu amável Salvador, inflamai o meu coração daquele amor ardentíssimo do qual arde o vosso; derramai nele as inumeráveis graças de que o vosso Coração é a fonte.

Fazei que a vossa Vontade seja a minha e que a minha vontade seja eternamente conforme a vossa. Amém.



        Imagem e mensagem retirada do Google






2 comentários:

  1. Após um ponto final de uma história, é possível iniciar um novo assunto, uma nova realidade e até uma nova vida!(Ps Leandro)

    ResponderExcluir
  2. Quem é infiel destrói si mesmo e o seu relacionamento.(Valério)

    ResponderExcluir