Powered By Blogger

domingo, 26 de maio de 2013

Filho


  Filho Amado
Alda Célia

Meu filho eu te abençoo
Te libero para prosperar
O Espírito de Deus está sobre ti
Quero ungir a tua mente
Teus ouvidos e o teu coração
Pra que você se lembre bem quem você é

O espírito de sabedoria
O espírito de inteligência
O espírito de conselho e fortaleza
O espírito de conhecimento
O espírito de temor
O Espírito do Senhor está sobre ti

Meu filho amado, abençoado
O Espírito Santo habita em ti
O Espírito Santo habita em ti
Você é ungido e escolhido
Como profeta das nações
Inspirador de multidões
Tu serás filho meu

Eu unjo os teus lábios pra profetizar
Eu unjo as tuas mãos para prosperar
Eu unjo os teus joelhos para adorar
Eu unjo os teus pés para conquistar

Sou filho amado, abençoado
O Espírito Santo habita em mim
O Espírito Santo habita em mim
Eu sou ungido e escolhido
Como um profeta das nações
Inspirador de multidões
Sou de Deus


        Imagem e mensagem retirada do Google
  

        




9 comentários:

  1. Oi Dilene! Lindos posts, seus cartões estão belíssimos!! lindo o novo visual junino!!
    Querida mana, passei para desejar que seus caminhos permaneçam
    sempre iluminados para que você
    possa continuar a iluminar também
    aqueles que têm a oportunidade de
    trilhar com você um trecho desta
    longa jornada!
    Um Domingo abençoado e um início de semana na paz de Deus.
    Abraços, Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu blog,Dilene!

    Só encontrei vc pelo google.

    Quando comentar no meu,use a opção de perfil "nome e url" onde vc escreve seu nome e o link de seu blog,antes de clicar em "publicar"!

    Clicando no seu comentário,caí no google,onde vc nada compartilha comigo.

    Obrigada pela visita,por me sguir e volte sempre!

    Beijos e linda semana

    Donetzka

    ResponderExcluir
  3. Muito linda essa mensagem,Dilene.

    Já estou seguindo vc tb e vou colocar seu blog na minha lista de favoritos para receber suas atualizações.

    Beijos


    Donetzka

    ResponderExcluir
  4. Olá, bom dia! Obrigada pela visita.
    Amém! Que Jesus esteja sempre presente em sua vida te abençoando!
    Muito edificante o seu blog!
    Um abraço, que Deus a abençoe.
    Adelisa.

    http://adelisa-oquerealmenteimporta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela orientação...Paz de Deus. http://dilenegomes.blogspot.com.br/

      Excluir