Powered By Blogger

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Outra vez

 
 Outra vez
Padre Zeca

Outra vez, mais uma vez eu preciso Te pedir perdão
Outra vez, mais uma vez eu julguei
Eu feri o meu irmão. Outra vez
Outra vez, mais uma vez, eu preciso Te pedir perdão
Outra vez, mais uma vez, eu errei, não amei o meu irmão
Mas a Misericórdia de Deus
É bem maior que os meus pecados
Me aceita como sou
Não me quer como eu estou. Outra vez, mais uma vez

Mas a Misericórdia de Deus não leva em conta o que passou
Tudo em mim modificou
Quero sentir Teu amor, outra vez, mais uma vez



         Imagem e mensagem retirada do Google.

Um comentário:

  1. A casa de Deus aqui nesta terra está dentro de nós, em nosso ser. Como templos do Espírito Santo, devemos manter-nos limpos, para que Cristo encontre em nós o lugar onde ele possa operar milagres. (rogeriomacena)

    ResponderExcluir